NOTICIAS

Operação ?Impacto no Interior? da Polícia Militar prende dois por porte ilegal de armas em Santa Maria da Boa Vista (PE)

Publicada em 06/06/13 - 1105 visualizações da redação sertaonoticias.com/Blog do Carlos Brito

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Duas pessoas presas. Este foi o saldo da Operação "Impacto no Interior", deflagrada na manhã de hoje (5) pelo Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS-4) da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Santa Maria da Boa Vista, Sertão do São Francisco.

A iniciativa faz parte do Pacto Pela Vida (PPV), do Governo de Pernambuco, que tem por objetivo reduzir os índices de violência no estado.

Durante a operação de hoje foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, que culminaram na prisão de Tarciano de Almeida Júnior, de 33 anos. Ele foi localizado pela polícia em sua residência na Fazenda Angico, Zona Rural do município, a cerca de 60 km da sede.

Com ele os policiais ainda apreenderam um rifle calibre 44, uma espingarda e um revólver (ambos calibre 32), além de mais de 40 munições intactas e 37 cartuchos deflagrados.

O outro detido foi João Francisco de Almeida Júnior, 21, também por porte ilegal de arma e munições. Na casa dele, na Agrovila 03 do Projeto de Irrigação Fulgêncio, também zona rural de Santa Maria, foi encontrada uma espingarda calibre 20 e seis cartuchos.

Numa outra localidade rural do município, às margens da PE-574, próximo ao Assentamento Aquários, a equipe da 7ª CIPM encontrou uma espingarda calibre 12, com quatro cartuchos. A casa é de propriedade de Antônio Julião de Lima, que não se encontrava no imóvel no momento da busca. Os dois homens presos, juntamente com as armas e munições apreendidas, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local. Eles foram autuados em flagrante delito e ficarão à disposição da justiça.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp 087 9 9805 9627
+ Acessadas
ALUNOS DOS CURSOS DE BACHARELADO EM FARMÁCIA E DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DO CESVASF REALIZARAM VISITA TÉCNICA NA ESCOLA DO VINHO (IF SERTÃO - PETROLINA) E NA VINÍCOLA RIO SOL (LAGOA GRANDE).
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
ABARÉ-BA: DEPUTADO PEDRO TAVARES SOLICITA AMPLIAÇÃO DE SINAIS DE TELEFONIA PARA O MUNICÍPIO.
FELIZ ANIVERSÁRIO VAQUEIRA MARISA ADRIANA
CAMINHONEIRO MANDA RECADO AOS BANDIDOS DE CABROBÓ, IBÓ E BELÉM; A TERRA DE ?SEU NINGUÉM!?
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO
RAIO MATA ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO PE
Homicídio em Rodelas-BA.
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA
Vídeo:idoso de 70 anos é flagrado fazendo sexo com galinha no quintal de casa
Redes Sociais
Galeria de Fotos
Iº SIMPÓSIO DE MEIO AMBIENTE DO CESVASF
Representantes da ABCDE/CESVASF prestigiam posse de novos conselheiros do Conselho Estadual de Educação
GRUPO CASA E COMPANHIA NA TORCIDA PELO BRASIL
Publicidade Lateral
Estatísticas

Visitas: 4261462

Usuários Online: 9

Parceiros
Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2021 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!