Um homem foi detido na manhã desta sexta-feira (26) após ser encontrado por policiais mantendo relações sexuais com uma jumenta. A situação aconteceu em Ilhéus, a cerca de 400 km de salvador.
O flagrante foi realizado após denúncia feita por populares. Uma guarnição da PM foi até o local e encontrou o acusado em "coito" com o animal.
José Bispo Santana, também conhecido como "pela jegue" foi detido em flagrante por ato obsceno. Policiais da divisão PETO da PM encaminharam o acusado à delegacia da cidade.
Em depoimento ao delegado Fábio Simões, José, ou, "pela jegue" afirmou que só estava fazendo apenas um "carinho" no animal. Moradores da região onde o estupro aconteceu reclamam que as "investidas" de José na jumenta são constantes.
O nome dado a essa atração sexual de seres humanos por animais é zoofilia.
Após o depoimento ao delegado de plantão, José Bispo foi liberado. Ao sair da delegacia, ele teria dito que pretende comprar o animal. O caso vai ser investigado pela delegacia de Ilhéus.
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.