Por volta das 19 horas do dia, 01.04.13, clientes que se encontravam na agência do Banco do Brasil de Belém do São Francisco - PE, procuravam efetuar seus saques e pagamentos em regime de urgência e se evadiam dali em curto espaço de tempo. Os motivos que levaram as pessoas a agir rapidamente não decorreu de assaltos, mas sim de algumas placas de alumínio que fazem parte da estrutura metálica do exterior da agência. As mesmas se encontram soltas batendo uma nas outras, causando um barulho ensurdecedor.
O receio dos clientes, é que elas se soltem e venham a causar um dano físico em alguém que se encontre na hora e local errado.
O mais curioso é que esta mesma situação já foi denunciada por alguns blogs da região, não recebendo atenção por parte da alta cúpula do Banco do Brasil. Quando ocorrer um dano de maior gravidade, será tomada uma providência, o que poderá ser tarde demais.
Tragédia anunciada ou não, o fato é que já tem gente pagando pra ver o BB pagar uma indenização de altíssimo valor, bastando que alguém venha a sofrer no mínimo lesão corporal, pra não se falar em morte.
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.