Populares encontraram um feto jogado próximo a um esgoto no Bairro do Alto do Cancão era pouco mais das 7 horas da manhã, menos de duas horas depois, exatamente às 9 horas e 12 minutos, deu entrada no hospital de Cabrobó a senhora das iniciais, T. L. S, nascida em junho de 1988 e moradora do Bairro da Substação. Segundo informações a mesma confessou ter abortado algumas horas antes, no entanto, negou a que tenha sido aborto provocado, todavia, perguntada onde estaria o feto, a mesma não soube responder, devido à necessidade de procedimentos clínicos que exigem equipamentos mais avançados, a mesma foi transferida a cidade de Juazeiro Bahia.
O feto do sexo masculino teria entre 16 e 20 semanas de gestação, colocado em uma caixa de relógio foi jogado próximo ao esgoto logo após o aborto. As informações até agora, dão conta que o feto teria sido recolhido e levado por especialistas para exames, só depois desse tipo de procedimento é que será feito o cruzamento de dados da paciente, com as informações fornecidas pelo hospital, então saberá se o feto é da mesma pessoa que deu entrada no hospital minutos depois da 9 horas, ou seja, T. L. S, também se foi aborto acidental ou proposital.
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.