No começo da tarde de ontem (20/03), um fato inusitado chamou a atenção dos policiais militares que trabalham na viatura do PC TRAN.
Um caminhão de entrega da empresa dos Correios estava desde às 9 horas da manhã parado na beira do rio, próximo ao "dique", que fica perto da DEAM de Paulo Afonso.
Pensando ser um assalto, os pms foram ao local e quando abriram a porta, encontraram o senhor Juvenal Silva Filho, funcionário dos Correios, de cueca, manuseando assiduamente sua genitália.
No entanto, apesar de ser flagrado, Juvenal afirmou que estava apenas fazendo "xixi" em um vasilhame de plástico e que estava de cueca porque desde às 9 horas da manhã estava com muito calor e resolveu se "refrescar" no Rio São Francisco, já que teve uma viagem cansativa de Feira de Santana à Paulo Afonso.
Apesar de estar "movimentando" a sua genitália dentro do caminhão, como Juvenal manteve os vidros do veículo tapados com papelão e de estar com as duas portas fechadas, não se configurou o crime de ATO OBSCENO, já que a ação não foi exposta ao público.
Juvenal foi apenas orientado a sair daquele local.
Fonte: Chico Sabe Tudo
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.