Por volta das 4h30min, desta Terça- feira (19), um motorista de uma carreta cochilou ao volante e provocou um grave acidente envolvendo duas carretas no na BR-116, norte, sentido Euclides da Cunha/Bendego, próximo ao povoado Cai Duro.
Segundo informou o motorista Luiz Sena Mota, 35 anos, Natural do Rio Grande do Norte, que seguia com sua carreta de cor branca, de Placa policial NNY- 7909, Caraúbas- RN, seguindo de Euclides da Cunha para a cidade de Tabuleiro, quando a Carreta de Placa NBJ-9332, Tabuleiro- Ceará conduzida por Elenilson Nunes de Souza, 33 anos, teria invadido a contra mão e bateu na lateral de sua carreta que seguia sentido Bendegó/ Euclides.
O que leva a crer que Elenilson teria cochilado ao volante no momento do acidente.
Segundo informou a policia militar,o veiculo que teria invadido a mão contraria era conduzido por Elenilson e tinha como passageiro a pessoa de nome Irandi Vagner Santos, 35 anos, morador em Tabuleiro-Ceara. Elenilson e Irandi tiveram ferimentos graves e depois de receberem os primeiros socorros em Euclides da Cunha foram transferidos para Salvador, já Luiz Sena teve ferimentos leves e foi liberado.
A imagem que ficou foi de destruição. Parte das cargas dos veículos ficou espalhada na pista. Um dos veículos ficou com a carreta parcialmente destruída, mas o motorista sofreu ferimentos leves.
Muito óleo diesel ficou espalhado na pista e metade da rodovia, que é mão única, ficou interditada.
Fonte: Euclidesmedestaque.com
Fotos: José Mariano Cardoso