Pelos menos 7 pessoas deram entrada na noite deste domingo no hospital municipal de Cabrobó, segundo registro de ocorrências do HAVA, foram vitimas de acidentes de motos, Leandro Gonçalves da Silva, Carlos Marcos da Silva, Antonio Oliveira do Nascimento, Francisco Ivanildo Ferreira Ronilson Rodrigues de Jesus, José Cleiton da Silva e Maria de Fátima Nunes Josino de 64 anos. Esta ultima devido a gravidade por conta dos ferimentos foi de imediato transferida para Petrolina, a mesma não resistiu e veio a obto chegando próximo de Santa Maria da Boa Vista. Os demais ainda se encontram em observação no hospital de Cabrobó.
O efetivo da 2ª CIPM com varias viaturas prestou socorro às vitimas, ao mesmo tempo, em que, dava suporte de apoio à direção do hospital, na manutenção da ordem, devido o grande numero de curiosos que se aglomeravam em frente da unidade hospitalar em busca de informações. Por conta do grande numero de pessoa em busca de informações, Os funcionários do hospital se desdobravam para prestarem atendimento às vitimas e ao mesmo tempo, em que mantinham os familiares informados.
Fátima de Anísio como era conhecida tinha 64 anos e trabalhava na Prefeitura Municipal de Cabrobó há muitos anos, o acidente que vitimou Fátima a óbito ocorreu nas primeiras horas da noite de hoje próximo a entrada da ponte que liga a Ilha de Assunção a cidade. O corpo de Fátima foi encaminhado para o IML em Salgueiro para os procedimentos legais.
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.