Uma amizade de vários anos terminou de forma violenta entre três pessoas residentes na periferia de Maceió.
Durante a tarde e noite do domingo, 17, José Ronaldo da Silva, 23, recebeu em sua casa, o amigo, Jorge dos Santos. Como era de costume, quando os dois se encontravam, a mulher de José Ronaldo fazia os tira gostos que com muita bebida, animava o encontro.
A bebedeira se prolongou até perto da meia noite e o casal pediu para o amigo dormir na casa, pois já era tarde e eles temiam a violência. Jorge teria aceitado e bastante agradecido permaneceu no imóvel até - sob o efeito da bebida - dormir em um dos cômodos do imóvel. Mas durante a madrugada José Ronaldo foi acordado por gemidos dentro da casa. Assustado o proprietário se levantou e foi até onde estava vindo o barulho, a tempo de flagrar Jorge - amigo - tentado estuprar sua mulher. Enfurecido e disposto a salvar a esposa, o marido traído se armou com um cabo de marreta e desferiu vários golpes no amigo que caiu desfalecido.
Não satisfeito e disposto a "marcar" a vida de Jorge, o marido introduziu parte da madeira no ânus do suspeito que foi salvo graças a chegada dos vizinhos despertados pelos ouviram e os gritos de Jorge dos Santos que foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Policiais da Rocon 16, do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foram até a residência, localizada na Rua São Mateus, no Alto da Alegria, no Conjunto Benedito Bentes, onde detiveram José Ronaldo, que foi levado para a Central de Polícia, onde foi ouvido por um delegado de plantão.
Visitas: 4562308
Usuários Online: 10