A foto já diz tudo. Esta e a dura realidade da atual situação vivida no Sertão paraibano e em todo o nordeste brasileiro. Do jeito que vai, só encontraremos este tipo de animal nesta situação.
Em uma viagem feita pelo radialista George Luiz, da cidade de Conceição-PB a Curral Velho também na Paraíba, ambas no Vale do Piancó, o radialista se surpreendeu com a imagem que viu ao meio seco e ensolarado. Uma carcaça de uma vaca estava suspensa por quatro galhos, simulando assim a vida daquele animal.
Surpreendido com a imagem vista, George registrou e lembrou-se da canção feita por Luiz Gonzaga "sem chuva na terra descansa janeiro, depois fevereiro e o mesmo verão meu Deus, meu Deus..." ele ressaltou que o sertanejo é acima de tudo um ser forte e que a esperança continua viva nas expectativas da chuva.
As imagens foram feitas nesta sexta-feira (08), e provavelmente ainda de pé, está a vaca que não suportou os efeitos que a sua terra sente.
ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.