Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Noticias

Publicada em 02/07/14 - 456 visualizações
Inajá: Agências Bancárias do Brasil e Bradesco são assaltadas

O povo com a noticia


Na madrugada de hoje (02), por volta das 02:00, bandidos fortemente armadas, iniciaram um assalto às agências bancárias do Brasil e Bradesco na cidade de inajá, no sertão pernambucano. Segundo informações repassadas são de que pelo menos 15 elementos armados com fuzis entraram na cidade e dispararam vários tiros onde toda população acordou com o barulho dos disparos. Os Assaltantes usaram dinamites para explodir as agências levando todo dinheiro que havia nos bancos.
Ainda segundo informações são de que (02) dois policiais militares que estavam de plantão foram baleados, um na perna e outro na cabeça. Já os outros policiais que vaziam parte do efetivo se abrigaram nas imediações do Bairro Enjeitado, onde foram socorridos com a chegada do reforço policial. Até o momento não tivemos informações sobre o estado de saúde dos policiais, já os assaltantes empreenderam fuga e ainda não foram localizados.

A qualquer momento mais informações:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3728536 Usuários Online: 76


ANUNCIAD 3
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2020 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados