Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Noticias

Publicada em 01/07/14 - 605 visualizações
Posto Fiscal do Ibó volta a funcionar a partir desta quarta feira (02)

Fonte:Didi Galvão


 (Foto: Sertão Notícias)

Conforme tinha sido noticiado no inicio do mês, o posto fiscal do Ibó volta a funcionar normalmente a partir do mês de julho. O posto fiscal do Ibó teria sido fechado por determinação da secretária da fazenda, a decisão deixou apreensivos os 20 funcionários lotados na unidade. Inconformados com a decisão os funcionários fizeram protestos e até, pediram a intervenção do candidato Paulo Câmara, os mesmos tiveram a promessa que o posto voltaria às atividades nesse mês.

Pela manhã estivemos no local e conversamos com a administradora da unidade fiscal, a Sra. Elizabete, a mesma confirmou que de acordo com orientações superiores, as atividades voltam ao normal a partir da manhã desta quarta (02), a mesma disse ainda, que a escala de trabalho dos funcionários já está pronta e que, tudo volta a funcionar normalmente conforme acordado anteriormente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3728569 Usuários Online: 58


ANUNCIAD 3
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2020 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados