Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Noticias

Publicada em 30/06/14 - 631 visualizações
Abaré cidade das águas do velho Chico sediará a 3º etapa do campeonato de MotoCross Brasil Nordeste

Sertão Mania


A cidade de Abaré, no interior baiano, localizada as margens do Rio São Franscisco, realiza nos dias 12 e 13 de julho o seu 11º MotoCross, antecipando a comemoração dos seus 52 anos de existência que seria dia (18) , dessa vez com a disputa da 3º etapa do Campeonato Brasil Nordeste

A prova já se tornou uma tradição na região, e atrai a cada edição um maior número de pilotos e público.

A estrutura para o evento já está sendo montada, com arquibancada, camarote, mais espaço para praça de alimentação e muita segurança para público, pilotos e equipes.

A pista está passando por manutenção e algumas mudanças no traçado e obstáculos, ganhou um  aumento de mais  1.100 metros, sempre buscando proporcionar aos pilotos mais segurança e prazer ao pilotar.

A população de Abaré já aguarda os visitantes e a família do MotoCross com muita  hospitalidade e  animação.

A  realização é de Paulo de Tarso, com total apoio da Prefeitura Municipal de Abaré, na pessoa do Prefeito PREFEITO BENEDITO , além das Secretárias de Infra Estrutura e  Administração.

 Durante os dois dias de festa o governo municipal de Abaré preparou uma programação festiva na praça de eventos com as seguintes atrações: dia 12 de julho tem o Forrozeiro Danilo Pernambucano e Pega Leve, dia 13 de Julho direto de Salvador Nave Irada e Marcelo Silva.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3728576 Usuários Online: 62


ANUNCIAD 3
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2020 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados