Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Noticias

Publicada em 05/06/14 - 870 visualizações
Policiais Civis Malhas da Lei do AIS-25 cumprem mandados de prisões

Fonte:O Povo com a Notícia



Na manhã do dia  (04), Policiais Civis coordenados pelo Delegado Seccional de Floresta, Dr.Jairo de Oliveira Marinho cumpriram mandados de prisões em desfavor de ANTONIO PORFIRIO GADELHA, 60 anos, CÍCERO DE OLIVEIRA GADELHA, 27 anos e TEONI ELIAS DA SILVA, 27 anos suspeitos de por volta das 23:00 do dia (06 de dezembro de 2013), na cidade de Carnaubeira da Penha-PE, terem invadido o imóvel onde se encontrava a vítima "IDERLANDIA MARIA DOS SANTOS", agredindo-a fisicamente, efetuaram disparos de arma de fogo e tomaram mediante força as crianças A. C. S. DE O. e A. D. S. DE O. (gêmeos de apenas 2 anos de idade e filhos biológicos da vítima).
A investigação durou cinco meses e a operação foi  desencadeada no dia (04 de Junho de 2014), dividida simultaneamente em duas etapas. A primeira foram lançadas equipes de policiais civis na cidade de Missão Velha-CE efetuando a prisão de "ANTONIO PORFIRIO GADELHA" e "CICERO DE OLIVEIRA GADELHA", respectivamente avô e pai biológico das crianças. E, na última etapa foram lançados Policiais Civis na Ilha da Assunção zona rural deCabrobó-PE, os quais efetuaram a prisão de "TEONI ELIAS DA SILVA" identificado na investigação policial como sendo o autor intelectual de toda ação delituosa cuja motivação foi devido ao fato de "TEONI", manter um relacionamento com "IDERLANDIA MARIA DOS SANTOS" e não aceitar o término.
Sendo assim, em comunhão de desígnios dos demais praticaram o crime em tela agredindo a vítima e sequestrando as crianças.
A operação foi uma ação integrada entre os Policiais Civis de Carnaubeira da Penha-PE, Floresta-PE, Belém de São Francisco-PE e Cabrobó-PE.
Após os procedimentos de praxe "ANTONIO PORFILHO GADELHA" e "CIERO DE OLIVEIRA GADELHA", foram recolhidos na cidade de Belém de São Francisco-PE e "TEONI ELIAS DA SILVA" foi recolhido na Cadeia Pública de Cabrobó-PE, todos a disposição do Juízo de Carnaubeira Penha-PE.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3728474 Usuários Online: 61


ANUNCIAD 3
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2020 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados