Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Noticias

Publicada em 27/05/14 - 590 visualizações
Foragido acusado de matar pauloafonsino e de assaltar bancos na região é preso pela PM

O Povo com a Notícia


No início da noite de ontem (25), por volta das 18:00, a Central de Operações da PM recebeu uma denúncia que havia um indivíduo armado no bairro Rodoviário.
Os policiais militares, sob o Comando doCap PM Tarcísio, avistaram o mesmo que ao perceber a aproximação da viatura entrou em uma residência e possivelmente se desfez da arma.
Contudo ele aparentava ter ingerido bebida alcoólica e após realizar o teste de alcoolemia o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.
Ao chegar na DP foi constatado que o individuo tinha fornecido nome falso e que este era foragido do Estado de Sergipe e possuía mandado de prisão em aberto do Estado de Alagoas, sendo autor do homicídio de "Quinca" no Rodoviário e de ser integrante de uma quadrilha de assaltos a banco em vários Estados. Seu nome é José Márcio dos Santos, vulgo' Marcinho'. (Blog do Ozildo Alves)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3728545 Usuários Online: 73


ANUNCIAD 3
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2020 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados