Domingo, 09 de Agosto de 2020

Noticias

Publicada em 30/07/20 às 10:17h - 9 visualizações
ABARÉ-BA: Dnocs Pede Apoio A PRF Para Recolher Máquina De Vereador Por Uso Indevido Em Ibó-Abaré.

Sertão Notícias,chorrochoonline


Máquina da Associação de Desenvolvimento Econômico, Pecuário Social e da Agricultura Familiar do Povoado Pambu (ASPAM), foi recolhida pelo Dnocs por uso indevido, e deve ser destinada a outra Associação.

 

A máquina pertencia a Associação ASPAM, do Povoado do Pambu, porém não estava sendo usada em benefício dos associados, a mesma vinha fazendo trabalhos em outras localidades. A máquina pertencia à associação, porém, o Presidente da Câmara de Vereadores de Abaré, Pedrinho Marinheiro, usava a mesma como se fosse o proprietário, ou seja o dono da máquina.

 

Segundo um funcionário do Dnocs a máquina foi encontrada em um terreno particular, de uma pessoa que estava pagando a hora para fazer uma escavação. O Dnocs tem a finalidade de atender a comunidade e não uma pessoa sozinha.

 

Como a concessão era da (ASPAM) Associação do povoado do Pambu, e a máquina estava sendo usada para realizar serviços em outras localidades de pessoas que não pertenciam a associação, o Dnocs enviou funcionários para a retirada do equipamento. Como houve resistência para que a mesma fosse levada, o DNOCS solicitou apoio da Policia Rodoviária Federal.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3868028 Usuários Online: 66


ANUNCIAD 3
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2020 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados