Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Noticias

Publicada em 22/05/20 às 11:54h - 77 visualizações
ABARÉ: VEREADOR RAFAEL DE ANITA, CITA NOMES DE ENVOLVIDOS NA RETIRADA DA MÁQUINA NO PROJETO E RELATA QUE FOI COAGIDO

POR POLITICA TOTAL


 (Foto: Sertão Notícias)


 
Em entrevista exclusiva ao jornal Xerife Do povo, o vereador Rafael de Anita, relatou que Lorena prima do vice prefeito da cidade Kaká, estava na presença de dois homens armados, supostamente policiais a serviço particular, quando se dirigiram para a câmara de vereadores da cidade de Abaré, para indaga-lo sobre uma máquina que supostamente seria dela.
 Depois da visita inesperada, em plena sessão, eles foram para o Ibó, onde segundo o vereador, entraram na casa do operador da máquina, um homem digno e trabalhador, causando terror e pânico, pois não é comum ser abordado no meio da noite por dois homens armados.
 Segundo Rafael, o vereador Lelo, o vice Kaká e o procurador do município também estiveram antes no local, firmando participação no tal ato.

Lembrando que nosso jornal está aberto para ambas as partes se manifestarem, e acentuamos que todo o material produzido é de total finalidade jornalística, 

A redação (77) 99824-5103




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3728511 Usuários Online: 78


ANUNCIAD 3
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2020 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados