Domingo, 12 de Julho de 2020

Noticias

Publicada em 29/11/16 às 14:52h - 1198 visualizações
Bando invade aeroporto e assalta carro-forte em Floriano

Sertão Notícias,http://180graus.com/


 (Foto: Sertão Notícias)

Mais uma ação audaciosa de bandidos no Estado do Piauí, dessa vez, cinematográfica. Um carro-forte foi o alvo do bando. O fato aconteceu no final da manhã desta terça-feira (29/11) no aeroporto do município de Floriano, distante 256 km da capital Teresina, na região Sul do Estado do Piauí.

Um avião, transportando malotes com dinheiro, estava pousando no aeroporto e iria colocar os valores no carro-forte. Nesse momento dois carros invadiram a área do aeroporto derrubando as cercas e surpreenderam os policiais que faziam a escolta.

Houve troca de tiros e um policial foi baleado. Os bandidos conseguiram fugir levando um malote com dinheiro. Equipes da polícia de Floriano e de cidades vizinhas estão realizando diligências em perseguição aos suspeitos.

Na fuga, o bando ainda incendiou um caminhão. Barreiras estão sendo montadas na região de Jerumenha para cercar a quadrilha.

O policial alvejado foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes e encontra-se fora de perigo.

Esse foi o segundo roubo a carro-forte em menos de uma semana. Na última quarta-feira (23), um veículo de transporte de valores da Prosegur foi dinamitado na BR-343 entre Altos e Campo Maior. O bando conseguiu levar o dinheiro e na fuga botaram fogo num dos carros usados na ação.

- Fotos: Reprodução/Facebook Plantão Policialtatica1.jpg

tatica2.png

- Foto: Imagem/Reprodução






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3803936 Usuários Online: 75


ANUNCIAD 3
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2020 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados