Domingo, 09 de Dezembro de 2018

Noticias

Publicada em 05/01/16 às 17:38h - 662 visualizações
Bandidos estão pintando o sete em Cabrobó (PE), já são quatro assaltos e uma tentativa em cinco dias.

.cabrobonews.


"Pintar o sete" é um termo usado desde o século XIX para designar o ato de se fazer travessuras, diabruras e traquinagens. Como imprensa, quero deixar a minha imparcialidade de lado por alguns instantes e me expressar como um cidadão. "Pintar o sete, neste contexto é nada mais do que; bandidagem e desordem.

Nos últimos dias, a cidade de Cabrobó, Sertão de PE, tem sofrido bastante com a falta de segurança. Embora existir uma Companhia da PM, a sensação é de impunidade e medo. Um grupo orquestrado de assaltantes se utiliza da estratégia de rodízios para aterrorizar a população, com furtos e assaltos a estabelecimentos comerciais.

Os criminosos sempre agem em dupla em motocicletas, sempre bem armados e de capacetes para não serem identificados. A ação criminosa sempre acontece no início da noite. O alvo é sempre bem estudado, seja no centro ou nos bairros. Antes de dá o bote, eles observam o movimento e se tem policiamento por perto. Nem mesmo circuitos de segurança intimidam os assaltantes.

Posto de gasolina - foto - CabroboNews

Posto de gasolina - foto - CabroboNews

No espaço de cinco dias, já são quatro assaltos e uma tentativa. A mais recente aconteceu na noite desta segunda feira (4). O alvo desta feita foi um posto de gasolina, centro da cidade, a poucos metros do batalhão.  Os bandidos como sempre, fugiram em motocicleta, levando uma determinada quantia de dinheiro.

O grito de socorro é para todos. Ao prefeito, que assuma a missão de fazer uma leitura desse momento crítico de insegurança e comece agir junto ao governador e seus deputados. Aos senhores vereadores, que promovam mais debates produtivos de interesse do bem estar do povão.  Quanto a policia, mesmo com pouco contingente, a população sempre espera um resultado positivo.

Quem sabe com o mais novo comandante da PM, uma luz possa brilhar no fim do túnel. Enquanto a solução não chega, é sempre bom lembrar que a melhor proteção vem de "DEUS."

Ivanildo Feitosa-CabroboNews




087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3028823 Usuários Online: 102


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2018 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados