Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Noticias

Publicada em 28/03/13 - 1870 visualizações
Mulher que supostamente teria abortado deu entrada no hospital de Cabrobó duas horas depois

fonte:Didi Galvão


 
 
Populares encontraram um feto jogado próximo a um esgoto no Bairro do Alto do Cancão era pouco mais das 7 horas da manhã, menos de duas horas depois, exatamente às 9 horas e 12 minutos, deu entrada no hospital de Cabrobó a senhora das iniciais, T. L. S, nascida em junho de 1988 e moradora do Bairro da Substação.  Segundo informações a mesma confessou ter abortado algumas horas antes, no entanto, negou a que tenha sido aborto provocado, todavia, perguntada onde estaria o feto, a mesma não soube responder, devido à necessidade de procedimentos clínicos que exigem equipamentos mais avançados, a mesma foi transferida a cidade de Juazeiro Bahia.

O feto do sexo masculino teria entre 16 e 20 semanas de gestação, colocado em uma caixa de relógio foi jogado próximo ao esgoto logo após o aborto. As informações até agora, dão conta que o feto teria sido recolhido e levado por especialistas para exames, só depois desse tipo de procedimento é que será feito o cruzamento de dados da paciente, com as informações fornecidas pelo hospital, então saberá se o feto é da mesma pessoa que deu entrada no hospital minutos depois da 9 horas, ou seja, T. L. S, também se foi aborto acidental ou proposital.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3450667 Usuários Online: 80


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados