Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Noticias

Publicada em 27/03/13 - 798 visualizações
Cursinho Top de Linha participará da Semana Internacional de Tecnologia Educacional

FONTE:Ascom Top de Linha


O Diretor do Cursinho, Arnaldo César, participará da Semana Internacional de Tecnologia Educacional - SINTED, realizado entre os dias 16, 17 e 18 de abril de 2013, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. O evento reunirá Líderes Educacionais e Organizações para avaliar vantagens e oportunidades que possam garantir o melhor para o ensino e a aprendizagem, face às exigências da Escola Inovadora do Século 21.

Além disso, serão analisados os desafios das TIC (Tecnologias da Informação e Comunicação) para as mudanças, considerando os novos paradigmas educacionais, acompanhando a transformação da escola, integrada numa sociedade em mudança. Os eventos que integram a SINTED procurarão incentivar os caminhos com ideias e exemplos de boas práticas e correspondentes experiências que possam, a partir da escola e mais especificamente da sala de aula, atingir os objetivos de uma educação de melhor qualidade.

Vale lembra que no dia 16 de abril, através do fórum, será possível ter acesso a importantes conhecimentos, permitindo uma visão de futuro em ações de processos educacionais que deverão preparar os alunos para o aprendizado ao longo da vida. É um espaço que reunirá grandes debates e trocas de informação de grande valia no maior e mais rico networking, jamais realizado no Brasil, pela junção de ideias sobre tecnologia para a constituição da verdadeira escola inovadora. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3459865 Usuários Online: 75


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados