Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Noticias

Publicada em 25/03/13 - 1477 visualizações
CIOSAC (PMPE) erradica mais de 38 mil pés de maconha na zona rural do município de Belém do São Francisco-PE

FONTE: Blog Do Dario Barbosa e CIOSAC


Após receberem informações, Policiais Militares do Efetivo da CIOSAC (PMPE), se deslocaram até a localidade conhecida por Ilha do Cachauí, zona rural do município de Belém do São Francisco e quando chegaram lá às 10:00 horas de ontem, sexta-feira (22/03), encontraram 11 (onze) roças de maconha, totalizando uma quantidade de 38.720 pés plantados. Ao fazerem buscas nas roças os policiais também encontraram 142 quilos de maconha pronta para o consumo. Não foram encontrados os responsáveis pela atividade ilícita, porém foi recolhida uma amostra do plantio de maconha para ser juntada no ato do Registro da Ocorrência e as plantações foram arrancadas e queimadas. 
A droga apreendida no local da plantação foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil de Belém do São Francisco onde a autoridade policial civil tomará todas as providências cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3459887 Usuários Online: 82


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados