Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Noticias

Publicada em 25/03/13 - 894 visualizações
Adolescente tenta roubar funerária e termina dormindo em caixão

Fonte: Alagoas Web


Um menor de 16 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira, 22, após tentar roubar uma funerária na cidade de São Miguel dos Campos. O fato inusitado é que o adolescente foi encontrado dormindo dentro de um dos caixões.

De acordo com informações da Polícia Civil de São Miguel dos Campos, o menor entrou no estabelecimento pelo telhado na noite de quinta-feira, 21 e chegou a arrombar um veículo da funerária para tentar roubar o som.

Após a ação criminosa, o adolescente não conseguiu sair do local. Depois várias tentativas, ele retirou um caixão da prateleira e utilizou como cama. "Não tinha mais opção. Tentei sair pela porta, mas estava fechada e o telhado era muito alto. Como não consegui subir, fui dormir", contou o adolescente à polícia.

Na manhã da sexta-feira (22), o proprietário da funerária encontrou o menor dormindo dentro do caixão. Ele acionou à Polícia Militar, que levou o adolescente ao 74º Distrito Policial de São Miguel dos Campos.

"É no mínimo bizarro o que ele fez, mas vai servir de lição para não voltar a tentar roubar mais", comentou o chefe de operações do 74º DP.

O menor, que reside em uma fazenda na zona rural da cidade, foi autuado e continua apreendido a espera dos pais ou responsável para ser liberado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3450693 Usuários Online: 82


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados