Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Noticias

Publicada em 19/03/13 - 971 visualizações
CONCURSO EM 2013? VEJA COMO PREPARAR UMA ROTINA DE ESTUDOS

FONTE:ASCOM TOP DE LINHA


Muita gente começa a se interessar pelos concursos públicos, mas não tem a menor ideia de como começar a rotina de estudos. Para quem pretende iniciar um projeto consistente e organizado, o melhor é escolher uma área de concursos para iniciar uma preparação com antecedência, sem estar vinculada à expectativa do edital de um determinado concurso. 

O estudo deve começar pelas disciplinas básicas - aquelas matérias que caem em todos os concursos da área. Assim, o candidato estará se preparando para diversos concursos ao mesmo tempo. Além disso, o conhecimento relacionado às disciplinas básicas muitas vezes é importante para a compreensão de outras disciplinas. 

Com esse objetivo, o Cursinho Top de Linha preparou uma turma com as principais matérias que caem nos concursos públicos. As disciplinas são: Direito Previdenciário, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Raciocínio Lógico, Informática, Interpretação de Texto, Matemática, Português e Redação.  

Não perca tempo e venha se preparar com a nossa equipe. Inicio das aulas na Top de Linha Juazeiro dia 25 de março e em Petrolina dia 08 de abril. Vale lembrar que efetuando a sua matricula até amanhã (19) o material é grátis. Interessados, entrar em contato com o Centro de Estudos Top de Linha - Preparatório para Concursos e Vestibulares, através dos telefones 87.38619650 e 74.36110515, ou ainda pelo site www.educacaotopdelinha.com.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3459989 Usuários Online: 136


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados