Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Noticias

Publicada em 19/03/13 - 2130 visualizações
CABROBÓ-PE: Policiais Militares da 2ª CIPM recuperam veículo roubado na cidade de Juazeiro do Norte-CE

da redação sertaonoticias.com


No dia 16 de março de 2013, por volta das 23h50, foram presas as pessoas de AGENOR PEREIRA TENÓRIO e ANTONIA MENDES DO NASCIMENTO, na Fazenda Jatobazinho, Ilha da Assunção, zona rural de Cabrobó, que se encontrava com uma motocicleta roubada. 


O efetivo do GATI/2ª CIPM realizava ronda e ao passar na ponte de acesso a Ilha de Assunção, percebeu uma motocicleta em sentido contrário, o piloto fez uma manobra brusca e evadiu-se para a Ilha de Assunção. Os policiais seguiram a moto e perceberam quando o piloto passava em uma curva, perdeu o controle e caiu. A ambulância foi acionada e conduziu os mesmos para o hospital, o imputado Agenor Pereira Tenório teve pequenos ferimentos na mão e na perna direta e a imputada no pé esquerdo. 


Através da rede INFOSEG foi constatada que a moto CG/FAN 125, cor preta, ano 2012, placa OIP 4017-Juazeiro do Norte-CE tinha sido roubada no dia 08 de março de 2013 na cidade de Juazeiro do Norte-CE e está licenciada em nome de Claudenir da Silva. 


Os imputados foram medicados e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Cabrobó, onde confessaram que sabiam que a moto era roubada, mas quem praticou o roubo não foram os mesmo. Através da rede INFOSEG e do sistema de CAPTURAS, foi constatado que o imputado Agenor já foi preso por prática de roubo, os mesmo foram Autuados em Flagrante de Delito.(Fonte: 2ª CIPM)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3450731 Usuários Online: 55


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados