Domingo, 21 de Julho de 2019

Noticias

Publicada em 28/03/15 às 11:15h - 490 visualizações
Em 30 minutos, grupo invade cidade na BA, explode bancos e atira em ruas
Crime ocorreu na madrugada deste sábado (28), em Miguel Calmon. Homens ainda levaram cofre de 1 das unidades e explodiram junto com carro

G1- BA


Quadrilha explode bancos em Miguel Calmon na madrugada deste sábado (28) (Foto: Raíza Araújo e Emerson Gomes/Divulgação)  (Foto: g1)

Cerca de 20 homens fortemente armados e a bordo de três veículos explodiram duas agências, uma do Banco do Brasil e a outra do Bradesco, por volta das 2h50 da madrugada deste sábado (28), na cidade de Miguel Calmon, a cerca de 300 quilômetros de Salvador. Segundo informações da delegacia da cidade, os suspeitos se distribuíram e atiraram contra ruas do municípío.

Após o atentado contra as duas unidades, que durou cerca de 30 minutos, os suspeitos levaram um cofre de uma das agências e o explodiram junto com um dos carros, durante a fuga, em uma estrada de terra, mas ninguém ficou ferido. Uma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos, mas o valor ainda não foi divulgado.

As polícias Civil e Militar fazem rondas na região para localização dos suspeitos. Até por volta das 9h30 ninguém havia sido preso, informa a posaiba mais

lícia.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3255146 Usuários Online: 49


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados