Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

Noticias

Publicada em 28/03/15 às 11:11h - 546 visualizações
Bandidos voltam a explodir Banco do Brasil em Palmeirina no Agreste de PE

O POVO COM A NOTICIA


Moradores de Palmeirina no Agreste de Pernambuco acordaram assustados na madrugada deste sábado (28), é que bandidos fortemente armados voltaram a explodir a agência do Banco do Brasil, de acordo com informações da polícia os elementos estavam em um grupo de aproximadamente oito, a ação foi rápida e possivelmente não conseguiram levar dinheiro.

Os assaltantes também tentaram ter acesso ao cofre principal sem sucesso, com a explosão dos caixas parte do prédio ficou destruído, após o crime eles fugiram em um carro de cor branca que seria um Fox ou um CrossFox. Ainda de acordo com a polícia grampos foram espalhados na pista que da acesso de Palmeirina a Angelim dificultando a chegada do efetivo policial.

A explosão acontece sete meses depois da agência ter sido destruída, o primeiro roubo aconteceu no dia 02 de Agosto de 2014, também madrugada de sábado, naquela ocasião o crime foi praticado por cerca de 15 elementos. (Blog do Agreste Violento)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3403773 Usuários Online: 68


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados