Domingo, 17 de Novembro de 2019

Noticias

Publicada em 27/03/15 às 15:58h - 579 visualizações
Abaré-BA :Delegado esclarece falso boato sobre invasão a delegacia

SERTÃO MANIA


A rápida troca de informações por meio das redes sociais e um boato de que bandidos invadiriam a delegacia de Abaré na noite desta quinta-feira(26), gerou uma espécie de pânico coletivo na cidade.

A equipe do site sertaomania.com nesta sexta-feira (27) procurou o delegado local Dr. MARCOS que esclareceu os fatos. Segundo ele, uma operação foi realizada durante a noite pelas ruas da cidade devido a ondas de assalto na região, porem em momento algum houve esse toque de recolher e que bandidos viriam soltar presos na delegacia.

A situação foi criada por alguém mal intencionado que viu a operação durante a levada de um dos presos ao hospital, e terminou criando esse boato que tirou o sossego da população causando terror e pânico. 

A polícia já esta investigando para saber quem foi o autor desta informação inverídica com a intenção de gerar pânico.
Os meliantes já foram transferidos para o presídio de Paulo Afonso -BA. "E operações como esta vão está sempre acontecendo para inibir o crime na cidade" afirmou o delegado .
 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3410633 Usuários Online: 119


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados