Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

Noticias

Publicada em 26/03/15 às 10:43h - 581 visualizações
Depois que a Coelba cortou a energia dos Reassentados dos Projetos de irrigação de Rodelas e Pedra Branca a BR 116 no município de Abaré é fechada.
O motivo do corte é o atraso dos pagamentos que não estão sendo feitos pela CODEVASF.

INFORMAÇÕES PJ SERTÃO MANIA


 (Foto: PJ SERTÃO MANIA)

Desde as 8 horas da manhã de hoje reassentados de Projetos irrigados de Rodelas, Pedra Branca e índios, fecharam a BR 116 no Povoado de Umbuzeiro  município de Abaré. O motivo do fechamento foi o corte da energia das bombas dos reservatórios que abastecem as plantações.Segundo Jerson presidente da associação Florimel da Agrovila 18, só do Pedra Branca mais de 7.000 famílias serão prejudicadas.


Segundo informações foi decidido em reunião agora pouco se a Coelba não religar ate sábado, os reassentados do  Projeto Pedra Branca vai derrubar a torre de transmissão que liga de Itaparica a sobradinho que passa próximo ao projeto.

 

O motivo do corte é o atraso dos pagamentos que não estão sendo feitos pela CODEVASF. Segundo os reassentados a BR só será liberada com a volta energia.


O Descaso é grande da CODEVASF E CHESF,os reassentados sofrem com  corte de energia, falta de pagamento de funcionários e sucateamento dos equipamentos  por falta de manutenção.

 

Na Agrovila Itaquatiara em Rodelas a comunidade está sem agua faz dois dias, prejudicando escolas  e Postos de Saúde.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3403774 Usuários Online: 69


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados