Domingo, 21 de Outubro de 2018

Política

Publicada em 12/12/17 às 17:49h - 271 visualizações
Belém do São Francisco: De olho em 2020 Roberval Aguiar põe o pé na estrada

Sertão Notícias, Didi Galvão


O belemita Roberval Aguiar, 49 anos de idade e larga experiência na vida pública. Foi 3 vezes vereador e uma vez presidente da câmara, por 4 vezes assumiu pastas importantes de administrações do município, sendo 2 vezes secretário de governo; 1 vez secretário de obras e 1 vez secretário de finanças. Roberval Aguiar foi candidato a prefeito do município de Belém do São Francisco nas eleições de 2016, muitos acreditavam que Roberval iria protagonizar a maior derrota da historia política belemita. Ao final das apurações o resultado se tornou uma grande surpresa, a vantagem do prefeito eleito foi bem menor que a esperada por muitos.

Ainda filiado ao PSB Roberval Aguiar já se prepara pra sair do partido, o mesmo afirma que não apóia a candidatura de reeleição do governador Paulo Câmara. Roberval defende a pré-candidatura de deputado estadual do ex prefeito Gustavo Caribé, o mesmo diz ainda que vem conversando com aliados e visitando comunidades, tudo como preparativos para o pleito eleitoral de 2020. Desde que terminou a campanha de 2016 o ex candidato Roberval não fala de política, ele diz que a vontade do povo é inquestionável e que, portanto deve ser respeitada. Mais que agora é hora de falar da situação política do país, do estado e do município, por tanto, em breve Roberval vai falar tudo o que pensa.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2973091 Usuários Online: 149


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2018 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados