Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Policial

Publicada em 17/01/19 às 12:47h - 1482 visualizações
ACIDENTE COM VITIMA FATAL E TRÊS FERIDOS NA CURVA DO RIACHO PEQUENO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO

Sertão Notícias,O portal PA4



Um grave acidente aconteceu na manhã desta quinta (17), em Belém do São Francisco, um Fiat Uno Azul placas JMU 6882 capotou na curva do Riacho Pequeno, BR 316 sentido Belém – Cabrobó.


As quatro vítimas, moradores do Bairro Siriema 1 na cidade de Paulo Afonso, já foram identificadas. O motorista, Sandro de Carlito, morreu no local e o seu corpo ficou dentro do veículo com marcas de ferimentos expostos na cabeça. Sandro trabalhava como segurança no Posto de Combustíveis Petroc, localizado no centro de Paulo Afonso.

 

As outras três vítimas são: duas irmãs, Cristina de 20 anos que quebrou um dos braços e Eliane, mais conhecida como “Neném”, 22 anos, essa fraturou um pé. A quarta vítima é Bruno que sofreu apenas lesões leves.


Todos foram levados para o hospital de Belém do São Francisco. O portal PA4.COM.BR apurou que o aparelho de raio-x do hospital encontra-se quebrado, e por esse motivo, as garotas ainda não foram liberadas.

 

O acidente

Os quatro pauloafonsinos viajaram nas primeiras horas da manhã de hoje, com destino a cidade de Salgueiro (PE), para visitar familiares. O carro pertence ao comerciante Thiago, dono de um bar no Siriema, ele emprestou o carro para a viagem.


 Algumas horas depois, o carro capotou na curva do Riacho Pequeno, BR 316, sentido Belém/Cabrobó. Uma das garotas foi arremessada para fora do veículo e ficou ferida, assim como a irmã e um dos amigos. O motorista Sandro morreu na hora.

 

A Policia Militar e Policia Civil de Pernambuco estiveram no local, e logo em seguida a Policia Rodoviária Federal. O carro que ficou parcialmente destruído foi periciado pelos agentes de segurança.

 

O corpo de Sandro foi levado para o IML mais próximo do local, e segundo informações de amigos da vítima, já foi liberado e deverá chegar a Paulo Afonso ainda hoje para ser velado. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira (18).


Sandro de Carlito dirigia o carro e morreu no local do acidente. Foto: Leitor (PA4.COM.BR)






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3314694 Usuários Online: 90


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados