Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Policial

Publicada em 12/01/19 às 16:23h - 113 visualizações
Acidente com vitima fatal na BR 428 próximo a entrada do Projeto Brígida em Orocó-PE

Sertão Notícias,Didi Galvão


Por volta das 11:30 horas da manhã deste sábado (12), aconteceu um acidente deixando uma vitima fatal na altura do Km 39 da BR 428. Segundo relatos de familiares da vitima, o jovem Braz Francisco Rodrigues Neto, 17 anos de idade, teria pegado emprestado com um amigo uma moto Bros, Placa, PNK 8450, Orocó-PE, dizendo que iria buscar sua mãe que estaria chegando de viagem. Proximo a entrada da Agrovila 1 do Projeto Brígida, o mesmo teria tentado entrar sentido Projeto quando foi surpreendido por um veiculo Fiat Mobi, Placa, PDB 8320, Recife-PE, que estaria viajando de Recife a Petrolina.

Com a pancada a moto e o corpo de Braz foram arrastados por alguns metros até as margens da BR, o condutor da moto não resistiu aos ferimentos em morreu na hora. Até as 14:45 horas, não tinha chegado nem o pessoal do IC e nem do IML. Estavam no local apenas alguns policiais da Policia Militar de Pernambuco, bem como da policia Rodoviária Federal. A identidade do condutor do veiculo Fiat Mobi não revelada, não foi revelado a identidade do proprietário dos dois veículos envolvidos no acidente.

A vitima fatal, Braz Francisco Rodrigues Neto, filho de Luzimar Francisco Rodrigues e Angelma Mendes de Souza. A mãe de Braz e os filhos moram no Assentamento Bom Jesus, município de Orocó.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3175571 Usuários Online: 42


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados