Domingo, 20 de Janeiro de 2019

Policial

Publicada em 31/12/18 às 08:09h - 9 visualizações
Homicídio na noite deste domingo (30) na cidade de Cabrobó-PE

Sertão Notícias,DIdi Galvão


Jovem de apenas 19 anos de idade morreu vitima de vários disparos com arma de fogo, o crime aconteceu nas imediações da Escola Municipal Evandro Ferreira que fica no Bairro Santa Rira em Cabrobó. Policiais da 2ª CIPM foram ao local poucos minutos após o crime, tão logo tomaram conhecimento do ocorrido, quem também chegou logo em seguida foi o Delegado de Policia Civil, Dr. Elioenai Dias Filho, titular da Delegacia de Cabrobó.

Segundo as primeiras informações por volta das 21:30 horas, o jovem Julio Cesar de Jesus Silva, saia do Bairro Pedro Quirino em direção ao Bairro Alto da Temperatura, quando cruzava o Bairro Santa Rita foi alvejado varias vezes e não resistiu vindo a óbito no local. Ainda de acordo com as primeiras informações Julio Cesar teria percebido que estaria sendo seguido por homens numa moto, o mesmo ainda tentou escapar sem sucesso e foi alcançado pelo autor, ou autores dos disparos.

Julio Cesar de Jesus Silva, nasceu no dia 8 de julho do ano de 1999, filho de Maria Edjane de Jesus e Fabio Junior da Silva. O pessoal do IC já foi acionado e até o fechamento da matéria não teriam chegado. Provavelmente o corpo seja encaminhado para o IML. Esse é o oitavo homicídio do ano de 2018 em Cabrobó, sendo quatro na área urbana e quatro no interior do município. A Polícia Civil de Pernambuco, através da Delegacia de Cabrobó vai investigar o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3082492 Usuários Online: 82


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados