Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Policial

Publicada em 26/07/18 às 14:07h - 555 visualizações
Policiais da 1ª CIPM recuperam veículo roubado e apreendem farta munições cal. 12, em Belém de São Francisco-PE
No veículo foi encontrado droga e mais de 50 munições calibre. 12, tipo balote

Sertão Notícias


Na noite da última quarta-feira (25/07) por volta das 23h00, a GT da Polígono de Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco, tomou conhecimento que o efetivo do SEFAZ, (Secretaria de Estado da Fazenda), havia se deslocado para averiguar um assalto ocorrido na BR 316, nas Cruzes, próximo ao Trevo do Ivo. Segundo informação do caminhoneiro tinha uma carreta atravessada na via, e que o mesmo havia sido assaltado. 

 

De acordo com a polícia, o efetivo do SEFAZ, relatou que estava no local do crime averiguando a situação e tentando desobstruir a via, quando um veículo de cor branca, ligou o alerta, acelerou na direção do Sgt Denes, atingindo ele na perna, e em seguida fugiu. 

 

Os policiais diante do fato, começaram a fazer diligência na localidade na tentativa de localizar o veículo com os meliantes, quando ao se aproximarem de uma localidade conhecida como Cruzesavistaram um carro com as mesmas características abandonado e que após revista o mesmo, foi encontrada no seu interior 57 munições de cal. 12, tipo balote, uma porção de maconha pronta para o consumo, um celular Samsung, máscara com filtro químico e uma bolsa contendo roupas. 

 

              

 

Os conduziram todo material a Delegacia local, para serem tomada as providências cabíveis. Ninguém foi preso. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3198294 Usuários Online: 94


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados