Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Policial

Publicada em 10/05/18 às 07:07h - 312 visualizações
Seis suspeitos de assaltar bancos em Jeremoabo são presos
Armas e parte do dinheiro roubado foram apreendidos

Sertão Notícias


Menos de um dia após duas agências bancárias serem explodidas em Jeremoabo, no Nordeste da Bahia, e terem quantias roubadas, as polícias Militar (PM) e Federal (PF) conseguiram localizar e prender seis suspeitos dos ataques. Eles foram capturados em posse de armas e parte das quantias levadas quando passavam pela BR 101, nas proximidades da cidade de Esplanada, também no Nordeste do estado.



As prisões foram possíveis graças à operação conjunta entre as polícias, deflagada logo após o crime. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/ Litoral Norte) prenderam Hugo Ferreira da Silva, Adriano Santos Pereira, Ricardo Aparecido Sena, Washigton Santos de Jesus, Gabriel Henrique da Silva e Marcos Vinícius Conceição.

Bradesco de Jeremoabo atacado durante a madrugada (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

De acordo com o tenente-coronel Ricardo Matos, comandante da Cipe LN, com o grupo, que estavam em dois carros - uma Ford Ranger (placa PPJE-4399) e um Fiat Uno (placa JQY-7352) -, foram encontrados uma pistola, três espingardas calibre 12, munição calibre 44, parte do dinheiro roubado em Jeremoabo e oito celulares. 

"Com a informação que tínhamos, da rota de fuga do grupo, fizemos algumas barreiras e conseguímos pegá-los. Agora eles serão encaminhados, ainda hoje (quarta-feira) para a sede da PF em Salvador", explicou o oficia




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2974600 Usuários Online: 79


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2018 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados