Buscar  
Policial

Publicada em 22/01/18 às 12:15h - 150 visualizações
Polícia apreende meia tonelada de maconha em Petrolina, no Sertão de PE

Sertão Notícias


Após troca de informações entre o GATINIS-4/5°BPM e Malhas da Lei acerca de um caminhão, de placa KHP-9686, na tarde deste sábado dia (20) que estaria em Petrolina, no Sertão pernambucano, com uma grande quantidade de maconha. Foi realizada uma Operação em conjunto com o efetivo policial, que resultou na localização do caminhão, que estava estacionado na Rua Israel, no bairro Vila Eulália no município.

Ao realizar abordagem, o efetivo do GATI não constatou nenhuma pessoa no interior do veículo, todavia, foi localizada a droga na carroceria, especificamente 464 tabletes de maconha, totalizando mais de meia tonelada da droga (501,64 kg).

Dentro do veículo foi encontrado ainda notas fiscais em nome de José Benilson de Sá. Em seguida, foram feitas buscas a fim de localizar o condutor do caminhão, porém sem êxito. Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Plantão de Petrolina para serem adotadas as medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2813085 Usuários Online: 51
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2018 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados