Buscar  
Policial

Publicada em 11/10/17 as 16:42h - 239 visualizações
LADRÃO SE ASSUSTA COM A PRÓPRIA IMAGEM NO ESPELHO E 'MANDA BALA' EM PAREDE DE CASA NA BAHIA

Sertão Notícias,Portal Formosa


Um ladrão acabou atirando contra o comparsa sem querer após se assustar com a própria imagem refletida no espelho durante uma tentativa de assalto no município de Ibicoara, na região da Chapada Diamantina no estado da Bahia.

Essa é a hipótese levantada pela Polícia Civil para uma invasão desastrada de dois assaltantes a um imóvel na cidade. Em entrevista ao site G1 nesta terça-feira (10), o delegado Marco Torres disse que a dupla tentou assaltar a casa de um empresário local, que atua no setor de transporte.

"Assim que se abre a porta da casa, há uma estrutura de espelho. Tudo indica que um deles se assustou com imagem refletida e acabou atirando", detalha. O espelho e a parede foram atingidos por diversos tiros, sendo que um dos disparos acertou o braço do comparsa.

A situação foi descoberta após o suspeito ferido, que conseguiu fugir do local do crime, tentar atendimento médico em hospital do município de Barra da Estiva, a cerca de 20 quilômetros de Ibicoara. O caso ocorreu no domingo (8).

"A polícia de lá fez contato com a gente remontando o que ocorreu e aqui [em Barra da Estiva] eu determinei a prisão em flagrante", contou.







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2617480 Usuários Online: 50
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2017 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados