Buscar  
Policial

Publicada em 10/07/17 as 16:58h - 506 visualizações
Após Audiência de Custódia, um dos envolvidos em troca de tiros com a ROCAM em Floresta é posto em liberdade

▶Fonte: Marcílio Novaes


Nesta segunda-feira dia (10), aconteceu a Audiência de Custódia de um dos indivíduos que participou da troca de tiros com o efetivo da ROCAM na noite deste domingo dia (09). Foi homologada a prisão em flagrante de JOHN LENNON FREIRE DA SILVA e concedida liberdade provisória nos termos do art. 310, inciso III,c/c art. 321  do CPP. Mediante pagamento de fiança no valor de R$ 937,00 e posteriormente posto em liberdade através de alvará de soltura.

Desabafo de um policial: Estamos enxugando gelo, tá difícil trabalhar com uma justiça, o meliante já responde a outro processo e mesmo assim foi posto em liberdade, o Ministério Público pediu a manutenção da prisão mas o magistrado não acatou e liberou. Tá uma verdadeira falta de respeito pelo trabalho dos nossos guerreiros, pondo a vida em risco todos os dias e a resposta que temos da justiça é essa!!!


▶Fonte: Marcílio Novaes



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2581997 Usuários Online: 63
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2017 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados