Buscar  
Policial

Publicada em 10/07/17 as 16:21h - 1524 visualizações
Minas Gerais: Cabo da PM é assassinado em tentativa de assalto a bancos, em Santa Margarida e a policia já deu a resposta

Sertão Notícias

Link da Notícia:

 (Foto: zap)
Um cabo de 37 anos da Polícia Militar (PM) foi assassinado por criminosos em uma tentativa de assalto a dois bancos, em Santa Margarida, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais, na manhã desta segunda-feira (10).
O policial militar estava próximo a uma esquina, se escondendo, quando recua. Ao voltar, se encontra com a caminhonete, onde estavam os assaltantes, que atiram e matam o policial.
De acordo com a PM, cerca de oito ladrões fortemente armados com fuzis tentaram roubar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob.

Em resposta rápida a polícia militar de Minas Gerais, consegue prender alguns dos assaltantes, abateu outros que entrou em confronto, e o cerco continua, afim de pegar todos que assaltaram o banco do Brasil hoje pela manhã.







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627 GRAVAÇÕES COMERCIAL EM GERAL, FESTA E CARRO DE SOM

Hora Certa
Redes Sociais


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2483888 Usuários Online: 65
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2017 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados