Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Policial

Publicada em 22/07/15 às 08:50h - 676 visualizações
GUANAMBI-BA: ASSALTANTE É MORTO POR IDOSO DE 74 ANOS COM TIRO DE 12

Portal Formosa


Um criminoso foi morto por um idoso de 74 anos, no município de Guanambi, a 796 km de Salvador. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), o caso ocorreu na Fazenda Terreiro Duro, situada na zona rural do município.

Valdir de Brito Santos, de 37 anos, teria invadido o imóvel onde mora um casal de idosos de 74 e 76 anos. O suspeito arrombou a janela e teve acesso à casa pela cozinha. O bandido ainda tentou balear os idosos, mas foi surpreendido por um disparo de escopeta tipo chumbeira, na região da cabeça.

Após atingir o suspeito, o idoso acionou a PM (Polícia Militar). Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, mas constou o óbito de Valdir. O corpo do suspeito foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

 

Conforme a PM, Valdir já tinha várias passagens pelo mesmo delito, inclusive no local onde tentou assaltar o casal de idoso. O fato ocorreu no sábado (18). A Polícia Civil está investigando apurando as circunstâncias do caso. Por: Portaldenoticias.net

 







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2974537 Usuários Online: 85


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2018 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados