Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Educação

Publicada em 14/01/19 às 09:25h - 4119 visualizações
Belém do São Francisco terá curso de Medicina, antecipa presidente da ABCDE, Ana Gleide
Petrolândia vai receber Administração de Empresas, Educação Física, Pedagogia, Letras e Matemática, cursos já aprovados, confirma Ana Gleide Leal.

Sertão Notícias


A Presidente da Autarquia Belemita de Cultura, Desportos e Educação-ABCDE, Ana Gleide Leal, confirmou que o município de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, terá o curso de graduação em Medicina, inclusive, com pedido de abertura já protocolado no Conselho Estadual de Educação-CEE. A entrevista foi concedida ao repórter Gilmar Dantas da Canabrava FM.

Na entrevista, ela ainda confirmou que os cursos de Administração de Empresas, Educação Física, Pedagogia, Letras e Matemática estão aprovados para serem oferecidos em Petrolândia. Faltava apenas a visita técnica do Conselho Estadual de Educação-CEE para verificar o prédio onde vai voltar a funcionar o Polo Petrolândia do Cesvasf.

Além de Medicina, também foi solicitado para Belém do São Francisco a abertura do curso de Engenharia Agronômica.

Via Assis Ramalho




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3314714 Usuários Online: 93


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados