Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Educação

Publicada em 13/05/18 às 21:39h - 40 visualizações
INDICAÇÃO DA VEREADORA BIA NUMERIANO

Sertão Notícias


 (Foto: Sertão Notícias)
Na Sessão Ordinária de 30 de abril, na Câmara Municipal de Vereadores, indiquei ao Executivo Municipal a proposta no sentido de que seja instituído o Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais.

A proposta tem como objetivo básico atuar na proteção e na promoção dos direitos dos animais domésticos, domesticados e silvestres; buscar as condições necessárias para a sua defesa, a proteção, a preservação da vida, da dignidade e dos seus direitos, propondo acompanhamento e promovendo políticas públicas que visem assegurar o seu bem estar e articulando ações efetivas para cuidar de animais, sobretudo, aqueles abandonados e em situação de vulnerabilidade.

A proteção e defesa dos animais é um tema de alta relevância, devendo ser motivo de debates e de preocupação de toda sociedade, uma vez que abrange também a saúde pública e o meio ambiente. 

A instituição do Conselho será um meio efetivo e legitimo para a implementação de programas que combatam maus tratos, incentivem a adoção consciente, previnam zoonoses e demais problemas ligados à saúde dos animais e a saúde pública, inclusive com a promoção de campanhas educativas nas escolas do nosso município.

#BiaNumeriano



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2974517 Usuários Online: 75


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2018 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados