Buscar  
Noticias

Publicada em 02/03/13 - 10456 visualizações
OVELHA NASCE COM CARA DE LOBISOMEM EM BARROCAS-BA

fonte:Ferraz e o Povo

Link da Notícia:

Moradores da comunidade de Lajedinho ficaram assustados ao verem o resultado do parto de uma ovelha, o cordeiro nasceu com cara de bicho, e tinha as pernas sobre a cabeça.

Na tarde da quarta feira (27) recebemos uma ligação informação dando conta de que um estranho animal tinha nascido na comunidade de Lajedinho, Zona Rural de Barrocas, nossa equipe foi ao local averiguar o caso.
A senhora Lurdes cria ovelhas há mais de 20 anos em sua propriedade ficou surpreso que o nascimento do animal, "nunca vi algo parecido, foi um susto para nós daqui".O cordeiro nasceu morto e deformado, sem cérebro, olhos, boca, as mãos nasceram na cabeça decorrente de uma má formação genética, a dona da ovelha lamenta mas entende que as coisas são assim, não é ela que escolhe. Dona Lourdes de Preto como é conhecida na região disse que os primeiros sinais foram à ovelha urinando sangue um dia atrás, a cerca de uma semana ela vinha percebendo a ovelha estranha, mas não achou que seria algo grave. Só depois do parto, que ocorreu com muita dificuldade é que se percebeu o problema; "tem cara de lobisomem" disse um curioso.

Há nos trabalhando na área, o aposentado Valdivino Nogueira também ficou surpreso com o que viu e disse que se tratava de uma anomalia, resultado de uma má formação genética; "não é muito comum mais acontecem, alguns vêm como coisa de outro mundo, no imaginário popular há sempre histórias de que nascem monstros e até animais com cara de humanos, mas nada mais é do que o resultado de uma má formação genética" disse!




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627 GRAVAÇÕES COMERCIAL EM GERAL, FESTA E CARRO DE SOM

Hora Certa
Redes Sociais


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2483873 Usuários Online: 52
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2017 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados