Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Noticias

Publicada em 25/01/19 às 21:15h - 133 visualizações
Sexta-feira violenta: Polícia registra três homicídios no intervalo de duas horas em Juazeiro e Petrolina

Sertão Notícias


Crime ocorrido em frente à Facape. (Foto: Divulgação)  (Foto: Sertão Notícias)

A sexta-feira (25) está sendo marcada pela violência, em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE). Três homicídios foram registrados em pouco mais de duas horas. O primeiro foi na cidade baiana, onde um adolescente de 17 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Kidé, por volta das 17h30

Segundo informações, Joabe de Castro Rodrigues, de 17 anos, foi morto dentro e uma casa. Uma fonte do Blog informou que o um dos envolvidos no crime foi preso, momentos depois, enquanto outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

O segundo assassinato aconteceu em Petrolina, por volta das 18h40. Segundo informações, a vítima – um homem ainda não identificado – estava em um veículo Fiat Estrada, de cor vermelha, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Após ser baleado, o homem bateu o carro em um poste na Avenida Cardoso de Sá, em frente à Faculdade e Ciências Aplicadas e Sociais (Facape), e morreu ainda dentro do veículo.

O terceiro crime foi registrado no Residencial Juazeiro I, no bairro Itaberaba, em Juazeiro, por volta das 19h30. A vítima também é um homem, que ainda não foi identificado. Ele foi atingido por tiros e morreu no local. Os autores seriam dois homens desconhecidos que ocupavam uma motocicleta e fugiram.

Via Blog Carlos Brito




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3175610 Usuários Online: 61


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados