Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Noticias

Publicada em 11/07/18 às 06:30h - 200 visualizações
Com salários atrasados servidores municipais de Belém do São Francisco vão entrar em greve

Por Didi Galvão


Servidores municipais de Belém do São Francisco ligados a educação, ameaçam entrar em greve a partir desta quinta-feira (12) se os salários não forem regularizados. Os Funcionários do Município de Belém do São Francisco-PE, vivem dias muito difíceis sem pagamento de salários e nem os inativos escaparam, o relato é de um servidor que espera solução imediata.

O mesmo diz ainda: "É fato em Belém do São Francisco-PE. O segundo ano de gestão do professor Licínio Antônio Lustosa Roriz, não agradou a grande maioria dos belemitas e em especial aos funcionários públicos efetivos e inativos. O professor em campanha prometeu que se eleito faria pagamento do funcionalismo todo dia 30 de cada mês", completou.

Servidores da educação da folha 40% VÃO ENTRAR DE GREVE A PARTIR DE QUINTA FEIRA, Merendeira, porteiro, vigilante e auxiliar de serviços gerais.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2930486 Usuários Online: 54


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2018 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados