Buscar  
Noticias

Publicada em 23/01/18 as 15:29h - 386 visualizações
Com gol do Belemita Toró São Paulo passa pelo Inter nos pênaltis; na quinta, decide a Copinha contra o Flamengo
Toró foi o nome da decisão ao bater e marcar o último gol: São Paulo 6 a 5.

Sertão Notícias


Com sol forte, calor na casa dos 30º C e nenhuma sinal de raios, trovões ou chuvarada, Inter e São Paulo voltaram a campo na Arena Barueri para completar a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Devido ao temporal da noite de segunda-feira, o jogo foi interrompido aos 17 minutos do segundo tempo, quando estava empatado em 1 a 1 - gols de Luan para os paulistas, Richard para os gaúchos. Com a retomada da partida, o placar se manteve. A decisão foi para os pênaltis. E o São Paulo levou a melhor. Nesta quinta-feira, às 10h, no Pacaembu, São Paulo e Flamengo farão a final do torneio. 



Uma vez mais, o São Paulo começou melhor. Nos primeiros minutos, os paulistas foram para cima do Inter e passaram a pressionar o gol de Carlos Miguel. Aos 30 minutos, o Inter escapou de sofrer o gol, com uma grande defesa de Carlos Miguel e com Victor salvando quase de dentro do gol. Parecia um replay do primeiro tempo, pré-dilúvio, quando o São Paulo foi superior ao Inter.


Sem conseguir encaixar um contra-ataque, o Inter sobrevivia de seus sistema defensivo. E o jogo correu para o final empatado em 1 a 1. Nas cobranças de pênaltis, Richard abriu a série e marcou o primeiro gol. Rodrigo empatou para o São Paulo. Na sequência, Éverton fez para o Inter, Igor empatou outra vez para os paulistas, Fuchs bateu e o goleiro Júnior defendeu. Oliveira cobrou e colocou o São Paulo na frente. Luiz Felipe fez 3 a 3. Em seguida, Tuta cobrou para o São Paulo com perfeição e fez 4 a 3. Victor empatou outra vez para o Inter. Liziero, que perdeu uma penalidade no tempo normal, cobrou e Carlos Miguel defendeu uma vez mais, levando a decisão para a segunda série de penalidades.

Brenner bateu e marcou no cantinho direito.  Walce cobrou e empatou de novo: 5 a 5. Córdova cobrou para o Inter e mandou a bola na arquibancada. Toró foi o nome da decisão ao bater e marcar o último gol: São Paulo 6 a 5. 

O Inter jogou com Carlos Miguel; Leandro Córdova, Bruno Fuchs, Victor e Eduardo (Luiz Felipe); Elias (Alan Carlos), Vinicius, Richard e Juliano (Éverton); Brenner e Netto (Bruno José).




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2701656 Usuários Online: 27
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2018 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados