Buscar  
Noticias

Publicada em 17/11/17 as 22:08h - 705 visualizações
Mulher sobe em árvore para pular muro de ex-companheiro e fica presa entre os galhos

Sertão Notícias


 (Foto: Sertão Notícias)
Corpo de Bombeiros foi chamado por uma pessoa que passava no local e viu a situação; mulher estava com sinais de embriaguez e foi socorrida sem ferimentos.

Mulher escalou árvore de cerca de três metros para pular muro do ex em Montes Claros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros retirou uma mulher de 33 anos de cima de uma árvore na madrugada desta sexta-feira (17), em Montes Claros. Ela contou aos militares que subiu na árvore para pular o muro da casa do ex-companheiro quando ficou presa entre os galhos.

De acordo com os militares, a mulher estava com sintomas de embriaguez e foi socorrida sem ferimentos.

"A árvore tem entre 2,5 a três metros. A mulher, ao tentar entrar na casa do ex porque não aceita o fim do relacionamento, ficou prensada entre os galhos. Para retirá-la, os bombeiros amarraram uma corda em um dos galhos e fez a tração para abrir espaço. Ela não ficou ferida e dispensou atendimento médico", explicou o tenente dos Bombeiros, Reinaldo de Souza Freitas.

A ocorrência aconteceu por volta das 2h da madrugada, no Bairro Eldorado. Uma pessoa que passava pelo local, e viu a dificuldade da mulher, chamou os bombeiros.









Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2617471 Usuários Online: 45
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2017 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados