Buscar  
Noticias

Publicada em 01/11/13 - 13108 visualizações
BELÉM DO SÃO FRANCISCO: GRAVE ACIDENTE DEIXA QUATRO VITÍMAS FATAIS

Sertão Notícias/FM Sertaneja

Link da Notícia:

 (Foto: sertao vip)

Na manhã desta sexta-feira (01) de novembro, aconteceu um grave acidente depois da curva de  Riacho Pequeno, na altura da ponte do Riacho do Tamboril sentido ao trevo do Ibó, em  Belém de São Francisco-PE. No acidente dois carros se envolveram batendo frontalmente deixando quatro vítimas fatais, e outras duas foram socorridas.

As  informações são que um Gol preto da cidade de Petrolina-Pe, que se chocou com um carro Frontier que tinha como motorista o auditor fiscal da secretária da fazenda de nome Augusto, o mesmo se encontra com algumas escoriações e passa bem, já os ocupantes do Gol no total de (05) cinco ocupantes, morreram (04) quatro e um está em estado grave, as vitímas são  Paulo Augostino do Nascimento de 55 anos, Jorge Augustino da Costa de 39 anos, José Lopes de Oliveira, de 51 anos e Valeria Francisca Silva Ferreira.

 O motivo do acidente foi uma ultrapassagem entre os veículos, as vítimas ficaram presas as ferragens.







Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627 GRAVAÇÕES COMERCIAL EM GERAL, FESTA E CARRO DE SOM

Hora Certa
Redes Sociais


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2483881 Usuários Online: 59
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2017 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados