Buscar  
Noticias

Publicada em 10/08/16 as 15:17h - 9885 visualizações
FIM DOS TEMPOS! Mãe e filho lutam na Justiça para viver romance

G1ba



Um casal formado por mãe e filho luta na Justiça para ter direito a manter o relacionamento amoroso. Monicas Mares, de 36 anos, e seu filho, Caleb Peterson, de 19, se declaram apaixonados e querem que a Justiça do México reconheça o relacionamento dos dois. De acordo com o jornal Daily Mail, Monica deu à luz aos 16 anos e colocou o filho para adoção. 



Anos depois, os dois se reencontraram e se apaixonaram. O relacionamento é considerado incesto no país. "Nós demos as mãos e acabamos nos beijando. E o beijo levou a outras coisas", disse a mulher em entrevista ao tabloide britânico. "Parece que eu conheci alguém novo em minha vida e sinto que estou apaixonada por ele", acrescentou. Ela disse que nada teria acontecido se Caleb não tivesse sido adotado. 



O ex-marido de Monica, pai de dois dos nove filhos dela, aprova o relacionamento. "Eu os apoio. Gostaria que o governo parasse de se meter na vida deles e deixasse eles viverem suas vidas normalmente", comentou.


 O casal afirma que sofrem de uma rara condição chamada de atração sexual genética, e que por isso a relação deveria ser considerada legal. Os dois são acusados de incesto e podem ser condenados a um ano e meio de prisão e multados em cerca de R$ 15 mil.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2582010 Usuários Online: 75
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2017 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados