Buscar  
Noticias

Publicada em 15/10/13 - 12087 visualizações
Mulher decepa pênis de marido ao flagrá-lo com outro homem

Informações: Rodrigo Ferraz/Marcio Rocha / Foto: Coisas de Socorro


No final da manhã desta segunda-feira (14), uma mulher cuja identidade não foi revelada pela polícia se revoltou por ter flagrado o marido lhe traindo e tomou uma atitude extrema: munida de facão, aplicou um golpe e decepando seu pênis.

A mulher voltou para casa após uma saída para o Centro de Aracaju e, ao chegar, pegou seu marido mantendo relações sexuais com outro homem em sua cama. De acordo com informações de moradores do bairro Cidade Nova, onde o crime de lesão corporal grave aconteceu, a mulher gritava e chorava por ter visto seu marido com outro homem.

A mulher, em desespero, pegou um facão e desferiu um único golpe, decepando o pênis de seu marido. O homem foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe, mas não teve condições de reimplantar o membro. O homem foi encaminhado com urgência ao centro cirúrgico, mas não puderam fazer o enxerto, devido à profundidade do corte realizado pela esposa desesperada.

A mulher conseguiu fugir da cena do crime e está sendo procurada pela polícia.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2582012 Usuários Online: 77
Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2017 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados