Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Noticias

Publicada em 20/01/16 às 13:13h - 295 visualizações
Bandidos tentam assaltar Banco do Brasil de Afrânio, no Sertão de PE

Sertão Notícias,POVO COM A NOTICIA


 (Foto: Sertão Notícias)
Na madrugada desta quarta-feira, dia (20), aconteceu uma tentativa de assalto na agência do Banco do Brasil de Afrânio no Sertão de Pernambuco, onde resultou em uma pessoa ferida.

Segundo informações, quatro elementos fortemente armados chegaram a explodir dois cofres da agência. No primeiro, não havia dinheiro, enquanto no segundo cofre - onde estavam os valores em espécie - os bandidos foram surpreendidos por um gás tóxico existente num dispositivo eletrônico, o qual é expelido em caso de explosões.

Mesmo usando máscaras, os bandidos não teriam suportado o cheiro do gás e acabaram desistindo de roubar a agência. Em seguida fugiram numa Toyota Hilux, cor prata. Na fuga, eles fizeram dois vigilantes de refém, que foram soltos na área do lixão da cidade.

No local do crime foram encontradas bananas de dinamite não explodidas, que serão entregues ao 72°Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz). Na ação o motorista do ex-prefeito de Dormentes-PE, Geomarco Coelho, acabou sendo baleado porque furou o bloqueio montado pelos criminosos, que queria levar o veículo. Ele foi socorrido ao hospital, onde recebeu atendimento. Policiais Militares realizam buscas no momento para capturar os assaltantes



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete
ENQUETE:EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA DEPUTADO ESTADUAL?

 LUCAS RAMOS
 GUSTAVO CARIBÉ
 RODRIGO NOVAES
 FABRÍZIO FERRAZ
 ANTONIO PEREIRA

Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2892197 Usuários Online: 52


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2018 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados